PONTO G - POEMA DE LUIZ ALBERTO CAVALCANTI FILHO

 


 

Este tesouro lindo que procuro

todo feito de orgasmos e de gozo,

este tesouro tão maravilhoso,

que no teu ser por ele me aventuro.

 

Este tesouro feito do mais puro

êxtase num instante prazeroso,

que em teu corpo lascivo e tão formoso

eu busco no calor do quarto escuro.

 

E nele quantas glórias eu desejo,

quantos sonhos carnais eu alimento,

que mágicos triunfos eu prevejo!

 

Então quando chegar este momento

de encontrar este bem que tanto almejo

eu vibrarei com teu contentamento.

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

E O AMOR NASCEU - POEMAS DE LUIZ ALBERTO CAVALCANTI FILHO - (DO LIVRO "ALMA NUA: POEMAS DE AMOR & VINHO")

NÓS E O VINHO - POEMAS DE LUIZ ALBERTO CAVALCANTI FILHO - (DO LIVRO "ALMA NUA: POEMAS DE AMOR & VINHO")

O VINHO E NOSSO AMOR - POEMAS DE LUIZ ALBERTO CAVALCANTI FILHO (DO LIVRO "ALMA NUA: POEMAS DE AMOR & VINHO")